Yuri Graneiro, que é a maior referência em iniciação ao mundo da moda no Brasil, aproveitou o momento que fotografou as principais modelos do mundo para adquirir novas técnicas e compreender as transformações do funcionamento do mercado de trabalho internacional.
Entre as modelos fotografada durante a pesquisa tem a Kaia Gerber, filha da Super Modelo Cindy Crawford tem 1,75 nasceu em Los Angeles e atualmente é uma das principais recordistas em desfile, além de ser a queridinha dos fashionistas. “Kaia é mega profissional, fiquei surpreso com a agilidade que ela tem para cumprir a agenda de desfiles acompanhei a velocidade da modelo ao sair do desfile da Stella McCartney.” Diz Yuri Graneiro, que fotografou Kaia Gerber after Chanel no Grand Palais em Paris.
Ainda na sequência das modelos que o fotografo Yuri Graneiro teve contato para fotografar podemos enumerar Kristina Grikaite, Tami Williams, HoYeon Jung, Janice Dilone, Shanelle Nyasiase e Indira Scott que são as principais referências da nova geração. Atualmente para ser um grande modelo, segundo Yuri Graneiro, o principal é a personalidade e a capacidade de empreender devido ao mercado estar muito volúvel nos últimos anos, onde meninas não conseguem permanecer na profissão por mais de 2 temporadas.
Atualmente para ser uma modelo requisitada ela deve ser muito ativa em suas redes social, buscando forma de conseguir influenciar outras pessoas em seu hábitos e comportamentos. Com isso Yuri Graneiro que trabalha iniciando novos talentos a aproximadamente 20 anos, é um especialistas em marketing pessoal, mídias digitais e comunicação de moda dando consultoria e treinamento para algumas outras modelos que bomba no mercado internacional como Paris, Londres e India. Vale conferir mais o trabalho do fotografo Yuri Graneiro no Instagram, pois ele pretende em dezembro escolher um Modelo que vai ganhar uma viagem para para fazer um ensaio fotográfico.