Deu Match, na carreira, na relação

Era dia 01 de outubro de 2014, Flávia estava de bobeira no Instagram, quando de repente se deparou com um vídeo de um ex-integrante da banda de rock chamada Carpe Diem, de Tapiraí (SP). Após ela curtiu a sonoridade e comentar no post, o cantor agradeceu e a partir daí começou um bate-papo, que se estendeu no WhatsApp, e que até rendeu um vídeo da jovem cantando para o até então ex-roqueiro e recém-sertanejo, Marcos. Após dois meses trocando mensagens, era o momento do grande encontro. Um compromisso que tinha finalidade profissional, de montarem uma dupla sertaneja.

A ideia foi do Marcos. Segundo Flávia, um se sentiu atraído pelo estilo do outro, fato que poderia contribuir para a criação de uma dupla diferenciada, inclusive que são até hoje. “Nossas vozes combinaram. Reunimos com meu pai – que é nosso empresário –, nos planejamos, gravamos e subimos aos palcos juntos.” Relembra a cantora.

Tão rápida quanto à formação da dupla foi à química que rolou entre Flávia e Marcos. Fato que no início os assustou e os fez namorar escondidos. “Como logo no começo precisamos morar juntos por causa da rotina de shows, nós mantemos o relacionamento em segredo. Foram oito meses de sigilo por causa da carreira.” Conta Marcos olhando para a namorada que sorri e acrescenta ainda: “a música nos uniu. E ainda une mais que o relacionamento”.

Feliz para sempre?

Donos de vozes marcantes e que se completam, os cantores têm histórias de amor com a música desde a infância e adolescência. A dupla segue crescendo em todo Brasil e vêm sendo elogiados pela indústria sertaneja. Segundo a dupla a vida de namorados é harmoniosa, porém ainda não é o momento de realizarem o matrimônio. Marcos conta, “temos muita vontade de casar sim. Mas somos jovens e nossa rotina é muito agitada”. Flávia acrescenta ainda, “pensamos em filhos também, porém no momento certo”.

Para Flávia e Marcos, o relacionamento é à base da carreira, pois é mais fácil administrar a relação do que a vida musical. Para a jovem, a facilidade está no consenso entre os dois. “Jogamos vídeo game, cuidamos dos animais, cantamos, ficamos felizes e tristes, sempre juntos, de mãos dadas. Compartilhamos os mesmos gostos.”

O casal destaca o amor entre eles ao responderem o que mais gostam um no outro. Marcos cita, “amo a bondade, o coração enorme dela. Nesse mundo triste que vivemos, ela chega com as bondades dela e salva meu dia. Outras pessoas poderiam ter isso que ela possui”. Já Flávia conta que a simplicidade do namorado é a maior qualidade dele. “Se precisar dormir no chão, ele dorme sem reclamar. Não tem tempo ruim para o Marcos. Podemos estar na pior ou na melhor, ele sempre está feliz e agradecendo a Deus por tudo.”

A dupla já considera que a verdadeira felicidade é a que estão vivendo no momento. A soma para os próximos anos “é que nossa carreira decole de vez. Estamos muito felizes com o resultado. Já conseguimos viver da música, graças a Deus, mas temos um sonho. De sermos uma grande dupla sertaneja.” Diz Flávia imaginando o futuro, Marcos consente, sorri para a namorada e finaliza, “e que nós tenhamos muita saúde e fiquemos juntos. Sempre”.