Na noite desta quarta-feira (28), grandes nomes da música popular brasileira se reuniram no ‘Templo Bar de Fé’, situado no bairro da Mooca na zona leste da capital paulistana.

Na ocasião foi celebrado o aniversário do músico e sambista Almirzinho Serra, atualmente em carreira solo, instrumentista, compositor, arranjador e produtor musical, no passado já integrou o Grupo de Samba Revelação, nascido em uma tradicional família de sambistas, é filho do saudoso Almir Guineto, um dos maiores representantes do samba de raiz e fundador do Grupo Os Originais do Samba.

Entre os famosos que fizeram questão de prestigiar o amigo aniversariante, estava o apresentador Luciano Faccioli, que foi até o camarim parabenizar o amigo e depois ficou para curtir o show com a grande roda de samba que foi formada com a participação especial dos Sambistas SalgadinhoAdryana RibeiroMarcio ArtMarcelinho FreitasWalmir BorgesNetinho de Paula, entre outros.

Com a presença de grande público que interagiram com os músicos, cantando e sambando os maiores sucessos que foram realizados ao vivo pela madrugada a dentro.

No repertório além de várias canções de autoria dos músicos, ainda foi realizado uma grande homenagem a outros grandes sambistas, ao serem cantado clássicos como “Conselho” do mestre Jorge Aragão, “Vou Botar Teu Nome Na Macumba” de Zeca Pagodinho, “Só Pra Contrariar” do grupo Fundo de Quintal e “Insensato Destino” do saudoso compositor e sambista Almir Guineto, pai de Almirzinho.

“Samba Neles! Noite deliciosa e ao lado de grandes amigos que eu admiro muito”, declarou Almirzinho.

Crédito das Fotos: Adilson Marques / Renato Cipriano – Divulgação

Almirzinho Serra

Almirzinho Serra e Luciano Faccioli

Almirzinho Serra e Salgadinho

Almirzinho Serra e amigos no Camarim

Walmir Borges e Almirzinho Serra

Adryana Ribeiro e Almirzinho Serra

Marcio Art e Almirzinho Serra