Quando é para ajudar o próximo a empresária, modelo, atriz e apresentadora Viviane Alves não mede esforços, está sempre participando de eventos beneficentes.

Desta vez participou de mais uma edição da Passarela do Bem, evento do hair stylist, visagista e influencer Lúcio Matias que aconteceu no último dia 16 de dezembro no Clube Palestra, em São Bernardo do Campo, SP, localizado à Rua . Nemer Féres Rahal, 400, no bairro de Ferrazópolis.

Saulo Meneghetti, Lucio Matias, Tuta Guedes, Wesley Lucas Andreia Segatti e Kauã Segatti -Foto Facebook Oficial da Passarela do Bem

O evento que teve a duração de seis horas e acontece anualmente completou a sua 5² edição em 2018 com muita moda de estilistas famosos, música, solidariedade e presentes que foram distribuídos ao público.

Este ano contou com apresentação do seu amigo Saul Meneghetti, modelo e ator da TV Record, pelos atores Andreia Segatti e seu sobrinho Kauã Segatti e também contou com a participação da cantora Tuta Guedes que fez a alegria no Palco, principalmente animando as crianças presentes.

Tuta Guedes, Lucio Matias e Viviane Alves – Foto Facebook Oficial da Passarela do Bem

As entidades que beneficiadas pela Passarela do Bem de 2018 foram: a AACC – Associação de Apoio à Criança com Câncer e o Grupo Somos Todas Uma que idealizou o projeto Mechas de Amor que doa perucas à mulheres que fazem tratamento contra o câncer e que Lúcio Matias é padrinho de honra.

Viviane Alves e Lucio Matias – Foto Facebook Oficial da Passarela do Bem

Estiveram também no eventos os cantores: Wesley Lucas,  o grupo  de pagode Sem Reznha, MC Beto Paulista, o cantor Lírico Rinaldo Viana, Vanessa Goulartt, os palhaços Teleco e Teco, entre outros.

Fonte: Lourdes Castro