Assim como Fátima Bernardes e Túlio Gadelha, o sucesso das relações entre as mulheres mais velhas e rapazes mostra que preconceito e paradigmas são coisas do passado!

Mulheres que namoram homens mais novos não são uma novidade no mundo artístico, tanto no Brasil, como em todo o mundo.

Sharon Stone, Madonna, Suzana Vieira, Ivete Sangalo, Ana Maria Braga, Fátima Bernardes e Demi Moore são algumas das muitas famosas que estão nessa lista.

Bem-sucedidas, estabilizadas profissionalmente e financeiramente, além de seguras de si mesmas, agora decidiram que também têm o poder de escolher com quem construir uma história de amor e como ela irá fluir.

E por que não se deixar levar em uma relação com diferença de idade?

Um exemplo desse estilo é o relacionamento sugar, onde nesse caso a mulher (Sugar Mommy), que se enquadra em todos esses quesitos, procura um parceiro mais novo (Sugar Boy) para passar momentos agradáveis, sem cobranças ou qualquer tipo de pressão.

“Eu me interesso pela pessoa por conta de sua personalidade, não por causa da idade. O que importa mesmo é termos compatibilidade. E se ainda há preconceito na sociedade, creio que venha de quem não possua realização na vida amorosa”, opina a publicitária Eliana Mendes, de 39 anos, que namora um rapaz 12 anos mais novo.

Jennifer Lobo, CEO do Meu Patrocínio, indica que não existem fórmulas para o amor, mas sim caminhos para que eles tenham sucesso.

“Misturar sentimentos e estabilidade financeira é o grande ponto para o triunfo dos relacionamentos. Talvez por esse motivo os que optam por essa linha de pensamento não estejam nas estimativas de divórcios, já que unem os dois quesitos e a perspectiva de darem certo é maior”.

Mas por que cada vez mais as mulheres têm obtido tanta felicidade ao namorar ou casar com os mais jovens? O Meu Patrocínio fez uma pesquisa e levantou alguns desses pontos. Confira!

1 – Quando a falta de experiência tem o seu lado positivo

Os homens na faixa dos 20 e poucos anos realmente não têm muita experiência em relacionamentos, mas para as mulheres maduras isso é um benefício. Eles não vêm com traumas de relacionamentos anteriores e, com isso, acabam tendo um relacionamento mais tranquilo;

2- Mulheres mais velhas sempre são admiradas pelos seus parceiros

Quem não gosta de ser apreciada pelo seu companheiro? Normalmente, quando se tem um relacionamento com um homem mais velho, a admiração é transferida apenas para ele. Moços admiram suas parceiras pelo seu trajeto de vida, suas experiências, pelo o que conquistaram e também pela vivência que podem proporcionar a eles;

3 – Sem preconceito e sem machismo

Os rapazes surgem de uma nova geração com a mente mais aberta e sem preconceitos, estando sempre dispostos a ter novas experiências e sem medo de julgamentos;

4 – Quando a juventude contagia

As mulheres mais velhas sentem-se com mais energia e disposição acompanhando o ritmo dos homens mais jovens e indo a lugares que já não frequentavam há anos;

5– Leveza e qualidade de vida

Os “boys” levam suas vidas de uma forma mais leve e aproveitam melhor os momentos que vivenciam. Brigas, cobranças e discussões quase não existem, pois o foco de um relacionamento com um homem mais jovem significa viver o momento e aproveitar cada segundo, sem medo de ser feliz.

Serviço:

Meu Patrocínio: www.meupatrocinio.com