A atriz, modelo e influencer desde muito nova já sonhava alto e quis ser modelo desde os 6 anos, a família acreditava que era só mais uma fase como muitos jovens vivem, porém mostrou que com determinação os sonhos de criança podem ser reais.Ela afirma que o caminho para alcançar a repercussão que tem hoje não foi fácil e muitas vezes as pessoas lhe falaram que o melhor era desistir e completa “Toda criança tem seus sonhos, para os pais é difícil incentivar algo não convencional como atuar, por medo de se machucar no caminho, mas eu sempre soube que se eu quisesse, eu tinha que ir atrás”.

Hoje ela tem uma carreira despontando no ambito nacional e já sonha com uma carreira internacional, pois como ela mesmo acredita, sonhar grande nos impulsiona e conta das dificuldades que já enfrentou para chegar até aqui. “Ir para rodoviária e chegar em casa (em Santos) praticamente 3 da manhã. Mas eu fazia aquilo com a maior alegria do mundo, por estar estudando e fazendo o que eu amava, é muito lindo essa troca que existe entre ator e arte, a arte ensina muito pra gente, e a gente tem que se doar muito como ser humano pra arte, é uma troca que eu admiro, a arte te ensina a olhar mais o outro, a julgar menos, a ser mais poroso e a observar melhor as situações, as pessoas e o mundo”.

Para poder incentivar outras crianças a se empenhar e ir atrás de seus sonhos ajuda no Projeto Fada, um projeto que leva um dia especial para crianças carentes para que elas saiam um pouco da sua realidade e possam seguir seus objetivos. Com isso acabou de se tonar embaixadora do projeto e garante que para uma criança seguir em frente, basta apenas um pequeno gesto de amor.