Cantor e Pianista francês apresenta música autoral em homenagem a sua esposa brasileira

O cantor e pianista francês Aymeric Frerejean lança o videoclipe de “Paula”, sua primeira canção escrita em português. O vídeo foi gravado ao vivo na renomada casa paulistana, Café Society. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=AYJ_gbat57U&feature=youtu.be

 

A música, que faz parte do primeiro álbum do artista “Overseas Telegram”, é uma homenagem a esposa do cantor e principal motivo dele ter trocado a França pelo Brasil há oito anos. “Essa é uma das músicas preferidas do público majoritariamente feminino, que costuma ir aos meus shows. É uma canção romântica que expressa meu amor, e o público capta isso nas apresentações”, conta o artista.

Em destaque na cena cultural paulistana desde que chegou a capital, o estilo musical de Aymeric pode ser classificado como um blend de jazz e de pop com influências francesas, americanas e brasileiras.

Pianista e dono de uma voz suave, ele se inscreve na linhagem de artistas como Michael Bublé, Diana Krall, Elton John, Jamie Cullum e Norah Jones.

Atualmente, Aymeric segue em turnê de divulgação pelo Brasil com as canções de seu primeiro álbum. O pianista se apresenta nos dias 6 de outubro e 9 de novembro, no Café Society e São Paulo. Em 2019, ele entra em estúdio para finalizar seu segundo disco.

Para mais informações, acesse: www.aymeric.com.br