Não é de hoje que a terra de Jorge Amado nos presenteia com grandes histórias, cores e artistas diversos. Desde os tempos de Dorival Caymmi, passando pelos novos baianos, tropicalia, a explosão do axé música nos anos 90 e 2000 – um marco que impera até hoje.

Não podemos deixar de lembrar de cantores que além de soltarem a voz são também compositores e instrumentistas como o gênio Carlinhos Brown! E foi através das mãos ou melhor, dos ouvidos deste mestre que o Brasil teve a chance de conhecer um dos talentos mais aclamados da atualidade – o cantor Lord.

O jovem de apenas 21 anos que vem de uma família de artistas, já que é filho do também cantor Magary Lord viu sua carreira decolar, após participar de uma das edições do The Voice Brasil – onde teve a chance de ingressar no time de Brown logo na fase de audições às cegas quando o músico se encantou com sua potência vocal e virou a cadeira do tão disputado reality.

Considerado um verdadeiro fenômeno no cenário musical atual, Lord já ultrapassa a marca de 45 milhões de views no YouTube, encabeçando diversos hits emplacados nas paradas! O principal destaque fica por conta de “Melanina” – disponível no canal Kondzilla.

A carreira do jovem astro que deslancha sob o comando de ninguém mais ninguém menos que o cantor Kevinho, vem ultrapassando fronteiras e chegando ao mercado internacional! Lord que foi o único artista brasileiro a se apresentar na última edição do Bad Company Fest (2018), que aconteceu no ginásio Altice Arena localizado em Lisboa, local esse que já recebeu grandes nomes da música como Ivete Sangalo e Usher, já está com sua agenda de 2019 repleta de apresentações no velho continente.

Dentre as cidades que receberão os shows do artista além de Lisboa o público de Seixal, Algarve, Coimbra e Porto também terão a oportunidade de conferir de perto o talento do jovem soteropolitano! Fiquem ligados pois certamente ouvirão falar muito de Lord, que mais uma vez mostra que a música tem o poder de romper fronteiras…Sucesso!