– Gravado em um estúdio em São Paulo, a captação foi feita em 360 graus, valorizando o espaço e a dinâmica do artista-

Crédito: Daniel Romão

 Com ar retrô, Rapha Dantas, nova aposta da música sertaneja, lança oficialmente o clipe de sua nova música de trabalho “Chega”.

A canção é uma balada sertaneja que mostra a versatilidade musical do artista, conta com marcação pesada da bateria ditando o ritmo que em certo momento resgata o bolero e se mescla com a suavidade do acordeon, passeando pela linha melódica da música. A faixa é uma composição de Waleria Leão – responsável por canções de sucesso como “50 Reais”, “De Copo Em Copo”, “A Ferro E Fogo” – em parceira Rafael Quadros, Saymon Marques e Diego Barão.

Com o refrão “Chega, de Sofrer e de Chorar / Chega de Baixar Porta de Bar / Os Amores da Minha Vida, Você Não Vai Mais Escolher/ Coração Pega Esse Dedo Podre e Guarda Pra Você… Chega”, a música fala sobre os dilemas do coração, términos de relacionamento e como seguir em frente.

“Estou muito feliz com este lançamento e a galera vai curtir bastante. Quem é que nunca sofreu por amor e acreditou na promessa de um ex ou seguiu o coração ‘dedo podre’, não é mesmo? Todos temos ao menos uma boa história para contar quando o assunto é paixão e ‘Chega’ retrata muitas historias reais,  que o público irá se identificar”, disparou o cantor.

Com direção de Daniel Romão, da Romão Filmes, o clipe foi gravado em um estúdio em São Paulo e mostra Rapha Dantas em um cenário com tendências contemporâneas e rústicas. “Procuramos unir o trabalho artesanal, decorando o ambiente com iluminação de velas. Como optamos pela captação em 360 graus, os músicos foram distribuídos nos quatro cantos do estúdio e o artista ficou no centro onde teve a liberdade de trabalhar sua interpretação de forma natural”, disse. “Foram quatro horas de gravação e dirigir o Rapha foi uma honra. Ele é um cara talentoso e tem uma desenvoltura fácil de extrair”, encerrou o diretor com elogios.

Dono de uma personalidade forte, voz marcante e afinada, Rapha Dantas está na estrada há onze anos e tem se destacado e chamado a atenção no cenário artístico.  Nascido em Santos (SP), sua paixão e interesse pela música sertaneja começou ainda na infância. “Quando ia para a fazenda da minha tia em Cruzeiro (SP), a trilha sonora era sempre Zezé Di Camargo & Luciano,  Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone”, recordou. Foi aos três anos de idade que descobriu seu talento ao cantar, durante um evento da escola, “Como É Grande O Meu Amor Por Você”, de Roberto Carlos. De lá pra cá, tem se dedicado à música sertaneja e está em estúdio gravando seu primeiro CD, com previsão de lançamento para 2019.

Para assistir “Chega” acesse: https://youtu.be/EqeWOwvKTCk