Dois amigos e um sonho! Fazer sucesso com o que mais amam, a música. Du e Michel, decidiram que era hora de colocar o pé na estrada e mostrar para o Brasil, uma dupla sertaneja cheia de versatilidade.

Du e Michel se conheceram em Bragança Paulista, interior de São Paulo.  Desde o início da amizade, veio o anseio pelo mundo artístico. Du com um talento notável, é dono de uma voz marcante,  por onde passa chama atenção. Michel um grande compositor e de uma carisma inigualável, se destaca com a originalidade das canções. 

Dois nomes fortes, cheios de estilo, que se uniram para trazer o melhor da música sertaneja. Uma das canções da dupla foi trilha sonora da novela do SBT,  “Corações feridos” .

O repertório da dupla é 80% autoral. “Cada composição traduz de maneira simples e muito sensível os sentimentos vividos e histórias. Desta maneira fazemos tudo com o coração e consequentemente cativamos o público”,  destaca Michel. 

A dupla é uma grande promessa no mundo sertanejo e vem ganhando a cada dia mais notoriedade.Du com 32 anos e Michel com 41, somam experiências e dedicação nesta atmosfera onde sonharam um dia fazer parte. 

“ Eu vendia ração e Michel era costureiro, até que percebemos que a nossa felicidade estava em cantar e compor. Largamos tudo, a nossa vida é o palco”, relata Du, que trabalhava como vendedor. 

As canções de Du e Michel estão todas disponíveis no portal duemichel.com desenvolvido para os amantes da música sertaneja . 

“Não somos mais uma dupla sertaneja, somos duas pessoas que se uniram para levar alegria e música boa para cada pessoa”, relata Michel, feliz com a trajetória que os amigos vem traçando .