Os dois andares do famoso bistrô localizado no Bairro de Anália Franco, na zona leste de São Paulo, estava repleto de familiares, amigos, personalidades e imprensa, que foram prestigiar a Chef Jaque Alves, na comemoração dos quatro anos do Cereja Flor Café Bistrô.

Jaque Alves, que abandonou a profissão de fisioterapeuta e dentista para realizar o sonho de ter um bistrô, estava radiante em um vestido longo, de pedrarias, que vinha de encontro com toda a elegância do evento que aconteceu na noite da última segunda-feira, 04 de junho.

Entre os convidados, Angelo Assumpção, atleta da Seleção Brasileira de ginástica artística, as gêmeas Pepe e Nene, Rita Cadilac, Norma Blum, os Comendadores Nelson Resende D’Ayra e Rodrigo Ribas, o empresário da beleza João Nilson, do Estúdio Capilar JN muito conhecido em São Paulo pela técnica de dermopigmentação capilar que desenvolveu, e a Hair Stylist das famosas, Raphaela Aguiar, que inclusive é a responsável pela mudança no visual de Lisa Gomes, repórter do TV Fama e primeira repórter trans da TV Brasileira, que também esteve no evento entrevistando as celebridades para o programa.

Um pocket show de Vanessa Jackson, com o acompanhamento do piano de calda que fica no segundo andar do bistrô, foi um dos pontos altos do evento.

O serviço de buffet dispensa comentários: “Tudo foi feito com muito amor e carinho, como sempre é, nos dias de serviço aqui no Cereja”, diz Jaque Alves que para o segundo semestre de 2018, promete novidades, tanto no cardápio como na maior atuação em eventos e sim, vem expansão por aí!

Claudia Ramos – CR Agenciamento, Comunicação e Eventos

55 11 99397-0551 cragenciamento@gmail.com