No The Noite desta quinta-feira (31) Danilo Gentili conversa com Capelão. Comerciante de Viçosa, MG, ele ganhou fama por tratar seus clientes de modo incomum, sendo por vezes muito sincero e indelicado no trato com os fregueses.

O melhor atendimento é o meu. Qual pizzaria você tem a liberdade de chegar e pegar sua própria cerveja? Lá, porque eu estou ocupado bebendo”, brinca ele. “Eu não tenho garçom não, mão de obra hoje em dia está muito caro. E não precisa pagar os 10%”, diz. O convidado ainda recebe um pedido de Danilo para que reproduza no palco o tratamento que oferece em seu restaurante.

Capelão e Danilo Gentili - Foto Gabriel Cardoso

Capelão e Danilo Gentili – Foto Gabriel Cardoso – SBT

Já na sexta-feira (01), o apresentador recebe Zico Lamour, humorista famoso especialmente por suas imitações, dentre elas Sérgio Moro, Álvaro Dias, Galvão Bueno, Casa Grande, Inri Cristo e Silas Malafaia.

Um dos comediantes mais famosos do rádio no Paraná, ele relembra como ingressou nessa carreira e conta que começou imitando um médico de sua mãe para fazê-la rir enquanto enfrentava um tratamento. Ele conta ainda que já livrou um amigo da cadeia com suas imitações e que seu atual sucesso já lhe rendeu parcerias até com cemitérios.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/