Personagem de Ivo é um fotógrafo sensacionalista que promete causar na trama Global

Ivo Gandra é natural de Porto Nacional -TO. Atualmente, com 26 anos, começou a trilhar os caminhos da fama após ser convidado para participar do concurso Miss e Mister Brasil em 2015, onde foi aprovado nas seletivas regionais. Após vencer o estadual, tornou-se o Mister Tocantins 2015.

Depois do concurso o ator começou a busca por oportunidades. Iniciou o curso de teatro e interpretação de TV. Tem em seu currículo passagens por escolas como Fátima Toledo, Sérgio Penna, Jean Dandrah, Wolf Maya, entre outros.

Ivo recebeu inúmeros convites para atuar em peças teatrais, até a participação em grandes espetáculos na capital paulista.


Em 2016 Ivo Gandra, junto de seu assessor Thiago Michelasi, participou de um teste para a novela Malhação, da Rede Globo, no Rio de Janeiro, onde se apaixonou por tudo que viu no Projac. Resolvou mudar-se para o Rio de Janeiro em busca de oportunidades no mercado artístico. Atualmente tem sua carreira artística agenciada por Fábio Rios.

O produtor Fábio Zambroni, em 2017,  convidou Gandra pra uma participação na novela “A Cara do Pai” também da Rede Globo. A partir daí Ivo participou da novela “Pega Pega”, estreou no musical “A bela e a Fera” com o vilão “Gaston” e hoje está na novela das 19 horas da Globo, “Verão 90”, interpretando o fotógrafo “Codorna” do jornal Notícias Cariocas.

Sobre o personagem “Codorna”: Fotógrafo sensacionalista do Notícias Cariocas. Junto de Murilo, personagem de Marcelo Valle, serão uma dupla de vilões farão de tudo para revelar todos os escândalos da trama. O personagem “Codorna” promete muitas emoções no decorrer da novela.

Saiba mais sobre Ivo Gandra visitando seu perfil no Instagram: @ivogandra

Confira algumas fotos que o bonitão fez com a renomada fotógrafa Mariana Neves inspirado nos Anos 90: