A influencer Letícia Ledger é conhecida nas redes sociais por sua versatilidade a lidar com diversos assuntos e também por se envolver em movimentos sociais. Ela nos concedeu uma entrevista e é com prazer que apresentamos a vocês:  

Letícia é influencer e atriz… E aí Letícia, você tem preferência por uma das profissões? 

Sim! Desde que me formei no colégio, fui estudar teatro e estou nesse meio desde então, ser influenciadora foi uma coisa muito natural que aconteceu do nada, eu já tinha muitas pessoas que se interessavam pela minha rotina, mas quando eu comecei no teatro, acho que por fazer stories gravando cenas na tv da escola, nos bastidores do teatro, não sei, as pessoas começaram a se interessar cada vez mais e mais, e fui crescendo no Instagram, mas nunca nem passou pela minha cabeça considerar ser uma influenciadora como profissão, aconteceu do nada e eu fico feliz que tenho um meio onde posso influenciar e ajudar as pessoas, mas nunca foi minha prioridade. 

 

De todas as situações, qual foi o obstáculo profissional mais difícil que você já encontrou? 

Nesse meio artístico a gente encontra um obstáculo diferente todo dia, não da pra citar um específico, a gente depende de tal booker, agente ou contatos pra chegar em tal lugar, em tal teste, eu sempre fui muito independente e hiperativa, então pra mim o mais difícil é depender dos outros e esperar, eu não sou uma pessoa muito paciente (risos). 

 

E sua sobremesa, você já provou? Qual foi a sensação? 

Ter uma sobremesa com meu nome foi uma coisa bem diferente, me senti até importante (risos), a Creperia da Praia e eu já éramos parceiros a uns anos e decidimos todos os detalhes da sobremesa juntos, fiquei muito orgulhosa do resultado! Antes de provar eu já tava apaixonada pelo cheiro da sobremesa, sério, provem (risos), provei e o sabor é delicioso, exatamente como a gente tinha imaginado. 

 

 

 

 

Quais são seus planos para a sua carreira? E os pessoais? 

Eu tenho muitos, mas falam que quando a gente não conta é que eles se realizam né? (Risos). Geralmente eu coloco na cabeça um objetivo e sempre faço de tudo pra alcançar rápido, tento viver ao máximo um dia de cada vez, acho que o melhor plano é aproveitar cada vez mais a vida e as oportunidades que ela me dá. 

Como um homem conquista o coração de uma mulher como Letícia Ledger? 

Ahhhh meu Deus (risos), eu me atraio por homens mais velhos, sempre foi assim, acho que por serem mais maduros, mais inteligentes, terem um papo melhor, não sei (risos), minha fraqueza são os loiros ou morenos de olhos claros, depende do homem (risos), tenho uma queda por homens inteligentes, eu sou muito observadora, então pra me conquistar o homem tem que fazer mais do que falar, pra mim as atitudes valem mais que palavras. 

Siga Letícia no Instagram: https://www.instagram.com/leticialedger/?hl=pt-br