O evento aconteceu na noite da última quarta-feira (24), com a apresentação da linha de perfumes, a Coleção Teeling Stories

A noite de quarta-feira (24) foi marcada pelo coquetel de lançamento da Coleção Telling Stories – Histórias que os Desejos Contam, da marca Sophie Sensual Feelings. Estiveram presentes a atriz Cristiana Oliveira e a Ana Canosa, psicóloga, terapeuta e educadora sexual.

A noite foi marcada por um delicioso coquetel e a exposição dos novos produtos. Inspirado em diferentes tipos de sensualidade feminina, cada tipo traduzido em um Conto Sensual, escrito por Solange Maia e ilustrado nas caixas dos perfumes.

Entre

as fragrâncias está a Sublime Mist, representando a “sensualidade natural”, inspirada nas mulheres que possuem na inocência do olhar, um toque de malícia. A Romantic Melody, traduz a “sensualidade romântica”, onde a graça habita na delicadeza. E a Midnight Touch, que traz a força da mulher “sensual poderosa”, testando o seu poder de sedução a todo o momento.

Expandimos a nossa linha de produtos, pois queremos ser uma marca não somente lembrada entre quatro paredes, mas que esteja no dia a dia da mulher. Por isso, investimos nesse primeiro movimento, com a categoria de fragrâncias. Afinal, o cheiro desperta emoções, carrega traços de nossa personalidade, causa impacto e é uma poderosa ‘arma’ de sedução”, Chris Marcello, idealizadora da marca.

As novas fragrâncias estarão à venda a partir do dia 24/10 (pré-lançamento), pelo valor de R$ 95 cada e podem ser encontradas na Aquelas Coisas (Rua dos Chanés, 409), ou pelo site www.aquelascoisas.com.br.