-A estreia será hoje (30/10), às 19 horas, ao vivo pela plataforma Premiere do Youtube-

 

Após sucesso com suas lives no Facebook, o produtor Daniel Figueiredo, responsável por várias trilhas sonoras de novelas e minisséries da RecordTV, incluindo o grande sucesso “Os Dez Mandamentos”, lançará uma série de entrevistas que fez com Nelson Faria, apresentador e fundador do canal “Um Café lá em casa”, hoje (30/10), ás 19 horas. A produção ficou a cargo da Fuga Films e irá ao ar durante oito semanas, todas as terças e quintas-feiras, no canal do programa, no youtube que já conta com mais de 120 mil inscritos .

“Foi uma grande honra e prazer poder entrevistar o amigo e mestre Nelson e poder compartilhar com o público tantas histórias sobre a vida e carreira desse que é um dos mais respeitados músicos brasileiros da atualidade”, disse Daniel. Os internautas poderão assistir aos episódios em primeira mão pelo recém-lançado Premiere, recurso do YouTube que permite a criação de uma página exclusiva para lançamentos de conteúdos, onde o público pode interagir com os artistas, enquanto assistem ao vídeo, em tempo real.

Para acompanhar as series acesse: https://www.youtube.com/umcafelaemcasa

Acompanhe o calendário de exibição do bate papo entre Daniel Figueiredo e Nelson Faria:

30/10 – Episódio 1: Curiosidades

01/11 – Episódio 2: Sentindo a música

06/11 – Episódio 3: Certo e errado?

08/11 – Episódio 4: Inspiração

13/11 – Episódio 5: Profissão: músico

15/11 – Episódio 6: Cássia Eller

20/11 – Episódio 7: Diploma

22/11 – Episódio 8: Arte e entretenimento

Sobre Daniel Figueiredo

Produtor musical e empresário, Daniel Figueiredo já trabalhou em inúmeros produtos e com grandes nomes da música como: Beth Carvalho, Jerry Adriani, Aline Barros, Emílio Santiago, Jane Duboc, Daniela Mercury entre outros. É autor e intérprete dos temas dos vídeos oficiais de apresentação do Brasil e das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014 da FIFA. Também já fez trabalhos para o cinema americano como: “Transmigration” e “The Heartbreaker”. Em 2008, criou a UP-RIGHTS empresa pioneira em administração de direitos autorais, que tem como clientes artistas como Roupa Nova, Michael Sullivan, Xuxa, Jorge Aragão e Dudu Nobre, entre outros. Além da UP-RIGHTS, Daniel também é sócio-fundador das empresas MusicSolution (produção de trilha sonora) e Paratela (aplicativos). Além disso, é endorser das marcas americanas: PRS, PreSonus, La Bella e Olinto, da canadense: Blueberry, da chinesa CME além da brasileira WireConex.