Nesta quinta-feira, 17 de maio, Danilo Gentili recebe os meninos do Encrenca. Tatola Godas, Dennys Motta, Ricardinho e Ângelo Campos falam sobre o sucesso do programa no rádio e na televisão, sobre o novo cenário da atração e os seis anos do talk show de futebol e variedades “Quem não faz, toma”, falando como farão a cobertura da Copa.

Eles comentam a possibilidade de lançarem um livro e contam qual a dinâmica usada por eles para as divertidas “fuçadas” que dão na internet sobre a vida dos famosos. “A gente não inventa nada, porque é o próprio artista que posta”, afirmam eles sobre o quadro mais antigo do grupo. “O Encrenca tem uma história que é a participação do próprio público. O grande protagonista é “o cara””, dizem eles. Os convidados ainda fazem alguns “truques de boteco” com Danilo e lançam o “Bolão da Copa do The Noite” junto do apresentador.

Humoristas do Encrenca - Foto Lourival Ribeiro / SBT

Humoristas do Encrenca – Foto Lourival Ribeiro / SBT

Na mesma noite o humorista recebe a dupla Breno & Caio Cesar, que fala sobre sua carreira e seu último DVD “No Sofá da Sala”. Eles lançam a nova música “Mentirinha” no The Noite e brincam com as possibilidades de serem irmãos gêmeos: “a gente tem esse privilégio, que dá pra jogar a culpa um no outro… Nunca namoramos ao mesmo tempo, senão dá rolo”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/thenoite/

Breno & Caio Cesar - Foto Lourival Ribeiro / SBT

Breno & Caio Cesar – Foto Lourival Ribeiro / SBT