A loira que já é consagrada no Brasil e EUA, agora trás uma sucessora que está dando o que falar.
Laura Chlaem com apenas 12 anos de idade, foi a Nova York para assistir sua famosa irmã desfilar no NYFW 2019 .

O que ela não esperava é que nos bastidores do evento fosse convidada para passarela no maior evento Fashion do mundo! A pequena nunca havia desfilado ou andado em saltos tão altos .
Para maior surpresa de todos estilistas, apresentadores e imprensa, a jovem se saiu muito bem e diga-se de passagem; melhor que muitas modelos profissionais .

Laura Chlaem

 

“É um talento nato em uma menina linda, tem um futuro brilhante pela frente”
Afirma Deborah Albuquerque orgulhosa.

Estilista Odalys Marino -Deborah Albuquerque- Modelo Laura Chlaem e a renomada decoradora Monica Chlaem

Seus pais Monica Chlaem e Bernardo Chlaem acompanharam as top Models em seus eventos e foram elogiados por ter tanto talento e beleza dentro da família !
A mãe, Mônica Chlaem é uma consagrada decoradora nos Estados Unidos onde comanda sua empresa e agora com as filhas no mundo da moda, está cada vez mais integrada e interessada por esse show que é o Fashion Week no mundo todo.
“Ela ainda não tem dimensão do sucesso e o quanto isso é importante, mas nós estamos orgulhosos e tentando administrar tantos pedidos para contato”
Comenta Monica Chlaem.

Em Miami a jovem Laura fechou um importante e imponente desfile na Porsche; desfile em que Deborah sambou e encantou o mundo.
Com seu talento e pouca idade, despertou muita curiosidade entre os convidados e imprensa; logo Laura já foi contratada para um segundo desfile também em Miami no dia seguinte.

 

As irmãs então brilharam no desfile grego de Odalys Marino, em que Deborah abriu o desfile e Laura o fechou.
Essa loirinha já está ganhando o mundo e o coração da imprensa americana com uma rapidez tão grande que impressiona. Terminados os eventos de Miam, Laura foi convidada para desfilar no Paris Fashion Week em Setembro próximo. Logo o mundo verá uma nova Top Model brasileira brilhar : Laura Chlaem.

Confiram mais:

Por: @LookstarProductions @raphaelstembergoficial @albuquerquedeborah