Atriz Maria Joana após prestigiar uma ilustre apresentação do musical Mamonas Assassinas no Teatro Riachuelo no Rio de Janeiro, declarou nas redes sociais o seu grande amor pelo grande amigo Reginaldo Sama.

Somando ao elenco do musical Mamonas Assassinas, a presença do ator e bailarino Reginaldo Sama, o qual foi  o seu professor e amigo que a concedeu em uma grande parceria de profissionalismo e amizade a vitória na dança dos famosos, prêmio máximo exibido em um quadro no programa Domingo do Faustão pela Rede Globo. A apresentação contagiante do musical, fez a atriz vibra ao lado da sua mãe Carmem Silva e sua amiga,  Zu Oliveira a esposa do ator.

Com uma apresentação recorde em publico,Maria Joana visita seu amigo no camarim, ao lado do seus colegas de trabalho, Reginaldo Sama faz poses para fotos.

Atriz Maria Joana faz poste em seu Storys do Instagram e leva seguidores a loucura . “Amigooo, que orgulho de vc !! Estarei sempre do seu lado te aplaudindo de pé ! Te Amo . Foi incrível ! Que saudades dos mamonas, mas vcs conseguem trazer toda a alegria que esse grupo representou ! Arrasaram!´´  Diz Maria Joana.

Confiram Fotos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Musical pode estar perto de você.

Acompanhe agenda do musical no Instagram:@omusicalmamonas

Por :@RaphaelStembergOficial @LookstarProductions