Junho é a época de celebrar o amor! O dia dos namorados se aproxima e, com ele, o clima de romance entre famosos se torna inspiração para muitos casais. O companheirismo entre Aline Wirley e Igor Rickli é refletido em palavras de admiração. “Você, Aline, é a maior forma de sofisticação. Não canso de admirar a potência que você é e transborda mais a cada dia, meu amor. Meu orgulho, como amo ver você feliz e confiante. Simplesmente admiro e amo. É muito bom escrever essa história com você”, declara-se o ator.


Outra história de amor que se reflete em declarações é a dos atores Lázaro Menezes e Kiara Sasso – a quem o marido carinhosamente chama de “sereia”, devido a sua carreira como estrela de teatro e filmes infantis, na qual deu voz à Ariel, a princesa dos mares. “Você é um exemplo de coragem, talento, determinação, generosidade, parceria, amor, entre outras tantas qualidades. Amo o jeito que você me olha, me abraça, me ama e me beija! Que as nossas águas corram sempre juntas”, diz o ator.

Já o modelo e ex-BBB Lucas Fernandes também não se contém em discorrer elogios à Ana Lúcia Vilela, com quem mantém um relacionamento há mais de seis anos e reatou recentemente o noivado. “Eu nunca desistiria de ter na minha vida novamente. Você é a pessoa mais importante que Deus colocou em meu caminho e é com você que quero viver o resto da minha vida. Eu te amo e assim será para sempre, Ana Lúcia”, conta Lucas, apaixonado.