A modelo de carreira internacional, Fernanda Di Olive, acumula conquistas em sua carreira: é a modelo mais bem paga da Ásia, o rosto mais visto em editoriais e fotos neste continente e empresária de sucesso, tendo sua grife de moda praia, a Olive Swimwear como uma das mais desejadas desde o seu lançamento, que aconteceu ha menos de dois meses.

Tamanho sucesso da linha de biquinis, chamou a atenção do empresário Thiago Michelasi, CEO do concurso Miss e Mister Brasil que, ha 86 anos, elege o homem e a mulher considerados os mais belos do país.

Neste ano, o concurso acontecerá no Clube Hebraica, dia 10 de dezembro, a partir das 19:00h., com intensa cobertura da mídia, onde 60 finalistas, sendo 30 homens e 30 mulheres, desfilarão em diversos trajes, inclusive o de banho. Para o desfile das finalista, os maiôs serão assinados por Fernanda Di Olive, à convite do presidente do concurso.

Questionada sobre o que esperar para essa coleção especial, Fernanda afirmou que está preparando algo confortável, inspirada na beleza da mulher brasileira e com um toque de sensualidade. Mas que o principal é valorizar o corpo, independe de tamanhos e medidas.

CR Agenciamento, Comunicação e Eventos

Claudia Ramos – cragenciamento@gmail.com

55 11 99397-0551