Sucesso nas redes sociais, com 7,9 milhões seguidores no Instagram e mais de 3 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, Flávia Pavanelli agora estreia na TV. No capítulo desta quarta-feira (30) de “As Aventuras de Poliana”, do SBT, nós conheceremos sua personagem na trama, Brenda, uma jovem repetente, de 16 anos, que faz parte da turma de adolescentes incorrigíveis.

Em seu primeiro trabalho como atriz, Flávia diz que está muito feliz com a oportunidade e que sua personagem promete fazer a diferença na nova atração do horário nobre da emissora de Silvio Santos. “Não cabe em mim o tanto que estou feliz em realizar mais um sonho! Nunca deixem de acreditar, todos nós podemos chegar onde quisermos”, comentou a influencer, que ganhou recentemente o prêmio “Oi, Meninas”, do MTV MIAW 2018.

Sobre a personagem Brenda:

Repetente da turma dos adolescentes. Jovem incorrigível, não aceita perder, nem receber não como resposta. Gosta de tirar sarro de quem não vai com a cara, o caso de Raquel e Mirela. É popular não só por ser segura e mandona, mas por ser uma das melhores alunas de dança da escola. Interessa-se por Guilherme, o que cria ainda mais conflito entre Raquel e Mirela.