Aconteceu na noite da última sexta-feira (20), a inauguração da primeira loja da grife italiana, Gagá Milano, no Brasil, onde a linha de relógios assinada por Neymar Jr., foi apresentada ao convidados e imprensa.

Marca queridinha de muitos desportistas, a Gagá Milano escolheu a Rua Oscar Freire para inaugurar sua primeira loja, com a presença de personalidades, imprensa e amigos.

Alê di Lima, conhecido assessor e RP brasileiro, foi responsável pela lista de celebridades e convidados VIPs. Dentre os presentes, o ginasta da seleção Brasileira, Angelo Assumpção, a modelo de carreira internacional Carine Zanatta, os modelos Mauricio Molinaro e Carlos Blhenndow, David Brasil, MG Guimê, Daniel Alves, a Miss São Paulo Paula Palhares, os ex BBBs Caruso, Viegas e Amanda Gontijo.

 

 

 

 

A recepção começava por um tour na loja conceito e seguia para o Chez Oscar Freire, onde uma festa foi cuidadosamente preparada para receber os convidados, imprensa e, claro, Neymar Jr que assina a coleção.

Com inicio às 21h., e término agendado para a uma da manhã, a festa seguiu com a presença do Sr. Neymar Pai, que ficou junto aos convidados por pouco mais de 30 minutos.

 

 

Para a decepção de todos, o anfitrião apareceu 10 minutos após o término oficial da festa, acompanhado de Bruna Marquezine, que vestia total jeans. O atleta assinou a camisa 10 que está exposta na loja, fez poucas fotos e saiu da loja vazia, que tinha como telespectadores apenas os seguranças e do CEO da grife, o italiano Ruben Tomella.

 

Crédito das fotos desta matéria: Tiago Duran – AGNews

CR Agenciamento, Comunicação e Eventos – Claudia Ramos 55 11 99397-0551