Raphaela Aguiar ficou conhecida por atender diversas personalidades tratando as madeixas de quem sofria com corte químico, ressecamento e queda por procedimentos feitos, anteriormente, de forma errada.

Conquistando novas clientes e fidelizando as que já atende, há mais de cinco anos, no Bairro do Morumbi, Raphaela aumenta sua notoriedade ao se especializar em diversos tratamentos, com finalidades diferentes, e que devolvem saúde ao cabelos. Exemplo de algumas de suas clientes, Paola Crosara, diretora de balé da Record TV, a modelo de carreira internacional Carine Zanatta, Alessandra Batista que foi repórter do Legendários e hoje é modelo fitness e faz parte do balé do Faustão, dentre outros nomes.

Recentemente, a repórter do TV Fama, Lisa Gomes, se rendeu aos tratamentos capilares proporcionados por Raphaela e confiou à hair stylist a missão de mudar seu visual. “Há anos sonho em ter mechas loiras, californianas, mas como sempre usei tintura preta e fiz progressiva, sabia que isso seria impossível. Foi quando comecei a cuidar dos meus cabelos com a Rapha Aguiar que é especialista em loiros e mechas. Ela cuidou dos meus fios e, depois de testes, consegui realizar o sonho de ser “iluminada”, conta Lisa aos risos e mostrando as mechas loiras que fez”.

O tratamento que Raphaela fez para recuperar e preparar os fios de Lisa para serem descoloridos, sem comprometer a saúde dos mesmos, foi a Bioplastia Capilar. Esse tratamento regenera e reestrutura os fios, desde o interior até sua superfície e é indicado para cabelos extremamente danificados, que sofreram processos oxidativos como enfraquecimento da haste, influência do sol e cloro de piscina, anomalias do crescimento, alisamento, descoloração e abuso do secador ou chapinha, o que é o caso de Lisa que está diariamente na TV.

Em resumo, a Bioplastia Capilar vai devolver massa ao fio!

O procedimento é rápido e realizado em apenas duas etapas com duas lavagens com o shampoo pré-tratamento que eliminará resíduos sem ressecar e preparando a fibra capilar para a aplicação do creme repositor de massa. Todo esse processo leva em torno de 30 minutos e é finalizado com a secagem, escova e, caso a cliente deseje, finalização com a chapinha.

A Bioplastia Capilar pode ser feita em cabelos com danos extremos de 15 em 15 dias e em cabelos saudáveis, ou com menos agressão, 1 vez ao mês. Sobre valores, Rapha afirma que pode variar conforme a quantidade de cabelo de cada cliente, marca do produto e bairro, mas gira em torno de R$220,00.

Raphaela Aguiar usa uma marca específica no Divas Nail Bar & Beauty Spa, onde atende, marca que é a única que não possui formol ou liberadores de formol em sua fórmula, por isso, pede atenção ao rótulo quando as clientes forem solicitar este tratamento aos seus profissionais de confiança.

Claudia Ramos – CR Agenciamento, Comunicação e Eventos

Para pautas, entrevistas e convites – cragenciamento@gmail.com

55 11 99397-0551