O influenciador digital Mauricio Molinaro literalmente subiu a serra para cuidar da sua beleza. Morador do litoral norte paulista, o modelo, empresário, e skatista nas horas vagas, aproveitou uma brecha na agenda da Dra. Fernanda Sulzbach, especializada em medicina estética, para realizar um procedimento de harmonização facial, na última semana.

Maurício resolver procurar a médica – que atende em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre – , graças à sua fama com procedimentos estéticos masculinos. Entretanto, como qualquer paciente de primeira viagem,o modelo possuía algumas dúvidas sobre o assunto, Entre sua consulta – onde pôde tirar todas as dúvidas – e o procedimento em si, a Dra. Fernanda levou em torno de 90 minutos.

O procedimento realizado pelo influencer foi uma redefinição mandibular, procedimento simples, rápido e indolor, onde o paciente recebe um preenchimento em pontos específicos da mandíbula. Pouco invasivo, o procedimento realizado pela Dra. Fernanda Sulzbach, sugere apenas que o paciente não faça atividades físicas nas primeiras 24 horas pós sessão.

Satisfeito com o resultado, Maurício Molinaro gravou um conteúdo especial para o seu IGTV, que estará em breve disponível aos seus quase 100 mil seguidores. Já a Dra. Fernanda, que possui um canal no youtube onde ela fala semanalmente sobre procedimentos estéticos, também aproveitou o momento para falar tanto sobre o assunto.  Enquanto o vídeo não sobe pro canal, assista ao último vídeo na médica.

Com agenda fechada até o mês de setembro deste ano, Fernanda, que é formada em medicina pela UFRGS, com especialização em Cirurgia Geral e Pós-Graduação em Medicina Estética, atua na área desde 2008. Em 2011, abriu seu próprio consultório; a Clínica Deo, localizada em Santa Maria/RS.

Atualmente ministra palestra por todo o Brasil, apresentando técnicas de aperfeiçoamento a outros profissionais da medicina. Sua rotina, que antes era restrita à clínica de Santa Maria, se expandiu a Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, onde mensalmente seus pacientes atestam sua competência. Participou recentemente do 21º IMCAS – Curso Internacional de Mestrado em Ciência do Envelhecimento, um importante congresso de dermatologia realizado em Paris.