Iza é a nova apresentadora do “Música Boa Ao Vivo” no Multishow. A partir do dia 05 de junho, a cantora assume o comando do programa nas noites de terça-feira, a partir das 20h30, e recebe grandes nomes da música para shows inéditos, onde os convidados cantam canções próprias e de outros artistas. Ritmos como MPB, Pop, Funk, Sertanejo, Rap, Rock, Axé, Pagode e Forró vão se misturar em inusitados encontros e parcerias. A nova temporada conta com 18 episódios e segue no ar até outubro.

Na estreia, Iza recebe Thiaguinho, que comandou as duas primeiras temporadas do programa (2014 e 2015) e se apresenta ao lado de Maria Rita e Zeca Pagodinho. Nomes como Claudia Leitte, Ludmilla, Ferrugem, Léo Santana e Dilsinho já estão confirmados para os próximos episódios.

A quinta temporada do “Música Boa Ao Vivo” está de casa nova, com um cenário totalmente repaginado, projetado por Abel Gomes. Os palcos, que ganham maior projeção, contam com arquibancadas que trazem o público para mais perto dos artistas. A plateia tem capacidade para cerca de 450 pessoas.

A carioca de 27 anos, de nome de batismo Isabela Nunes e dona de hits como “Pesadão” e “Ginga”, fala sobre a nova experiência: “Me sinto lisonjeada por essa oportunidade! O Música Boa Ao Vivo é uma importante janela para o universo musical, é um programa relativamente novo na TV brasileira, que já possui muita representatividade, além de um enorme alcance e audiência. Sei que é uma responsabilidade muito grande e isso só mostra o quanto o Multishow acredita em mim. Anitta e Thiaguinho comandaram lindamente o programa nos últimos anos e será uma honra recebê-los nesta temporada, assim como também tantos outros artistas que admiro. Tenho certeza que o programa será marcado por encontros especiais e, claro, muita música boa!”, declara a nova apresentadora.

O “Música Boa Ao Vivo” estreou em 2014 com apresentação do cantor Thiaguinho, que assumiu o programa por duas temporadas. Em seguida, Anitta fez sua estreia como apresentadora e assumiu o comando em 2016 e 2017. Nos palcos do “Música Boa Ao Vivo” já se apresentaram artistas brasileiros consagrados como Ana Carolina, Arlindo Cruz, Caetano Veloso, Chitãozinho & Xororó, Erasmo Carlos, Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Luan Santana, Maria Gadú, Marília Mendonça, Os Paralamas do Sucesso, Roupa Nova, Sandy, Seu Jorge, Wesley Safadão entre muitos outros. Entre as presenças internacionais estiveram a ex-Spice Girl Melanie C, os colombianos Maluma e J Balvin e o irlandês Gavin James. A atração abriu ainda espaço para revelações de bandas e artistas, além de lançamentos exclusivos.

“Música Boa Ao Vivo” com Iza

Estreia: 05/06, terça-feira, ao vivo, às 20h30, no Multishow

Exibição: terças às 20h30

Reapresentações no Multishow: quartas, às 13h30 e domingos, às 16h

Reapresentação no canal BIS: quartas, às 21h30

Sobre o Multishow 

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país. Desde 2009 está entre os 10 canais mais assistidos do horário nobre da TV por assinatura. O Multishow ultrapassa os limites da televisão e produz também conteúdo exclusivo para a web. Vídeos, reportagens sobre a programação e transmissões fazem parte de seu site e suas redes sociais. O público pode assistir ao Multishow quando e onde quiser. Na plataforma Multishow Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.