A filha de Gretchen ficou imersa durante três dias no programa de transformação pessoal, desenvolvido por José Roberto Marques
Visando autoconhecimento, mudanças em sua vida pessoal e profissional, Jenny Miranda participou do projeto “Desperte Seu Poder”. No evento, os participantes ficam imersos durante três dias no programa desenvolvido por José Roberto  Marques, presidente do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC).
“Eu amei DSP. Me ajudou muito a despertar coisas dentro de mim, que eu achava impossível mudar. Também aprendi a ver o mundo com outros olhos,  perdoar as pessoas, amar meus inimigos, e me conhecer como pessoa. Vi que sou melhor do que eu achava que era”, disse a filha de Gretchen, que completa:
“Consegui definir sonhos e metas, dominar minhas emoções e a manter minha mente sempre positiva. Hoje, vejo o lado bom das pessoas e aprendi a não julga-las. Foram três dias incríveis e bem intensos”.
A morena ainda planeja que pessoas próximas a ela participem do evento.
“Ainda vou levar todos que eu amo, pois quero que eles cresçam mentalmente como eu cresci…O recado que eu deixo é…. vão ao DSP”, aconselha.