A cantora Jojo Maronttinni participou da festa de abertura da copa Angels Volley na Casa 555, em São Paulo, na última sexta-feira dia 03/08.

O evento, em prol da Casa 1, instituição de acolhimento a população LGBTI foi atrelado a doação de alimentos não perecíveis que foram encaminhados para a instituição. A Casa 1 é um centro de acolhimento de LGBTI expulsos de casa e que vivem em situação de vulnerabilidade.

O show teve o apoio da Impulse São Paulo, uma ONG paulistana que apoia e trabalha a prevenção contra o vírus HIV / AIDS e a luta para que todos conheçam sua sorologia.  A campanha foi marcada pela #Oimportanteéqueeusei lembrando a todos os presentes que muito mais que prevenir, devemos nos autoconhecer. Carlos Restrepo presidente da Impulse SP marcou presença no evento e lançou oficialmente a campanha pedindo apoio a classe artística.

Entre as personalidades presentes estavam as drag queen’s Marcia Pantera e Saleti Campari e as jogadoras de vôlei Fernanda Isis, Jaque Carvalho e Suelle Oliveira. Em seu show Jojo esbanjou simpatia fazendo fotos com os fãs, atendendo veículos da imprensa, convidados e, claro, interpretando seus sucessos “Que tiro foi esse” e o lançamento “Arrasou viado”.

Durante a festa houve a realização de testes rápidos para a detecção de HIV e hepatites por meio de fluído oral. O serviço foi oferecido pela Barong, organização não governamental que promove a educação e saúde sexual e reprodutiva da população.

Para conhecer mais sobre a Impulse SP, siga as redes sociais da ONG : Facebook – Impulse Sao Paulo e IG: @impulsesaopaulo