Conheça a trajetória de Juliana Hirschmann, considerada uma das produtoras de eventos mais renomadas do País

Ela não é mais uma menina. E essa afirmação não tem qualquer relação com a sua idade – são apenas 40 anos e muita coisa pela frente.

Tampouco com a sua disposição profissional e pessoal, afinal, ela tem energia e leveza de sobra.

Juliana Hirschmann com a diretora Ana Paula Whebba e os surfistas Eraldo Gueiros e Carlos Burle

Mas o fato é que ela não é mais novata no que faz, nem inexperiente e não demonstra qualquer insegurança ou falta de posicionamento.

E isso é bom: temos uma mulher forte, imponente e igualmente simpática fazendo parte da equipe responsável pelos eventos da TRIP.

Juliana Hirschmann é formada em propaganda e marketing e teve o primeiro contato com a Trip ocorreu em 1999.

Assim, a oportunidade foi como estagiária de produção editorial da revista.

“EU CUIDAVA DA PARTE DE STILL DE PEÇAS, TRIP GIRLS E TODA A PARTE DE PRODUÇÃO FOTOGRÁFICA DA REVISTA”, RELEMBRA.

Em um de seus primeiros trabalhos, inclusive, Juliana já demonstrou uma enorme maturidade – característica esta que guia o seu profissionalismo até hoje.

Então, ela teve de se responsabilizar, praticamente sozinha, por um editorial de tecnologia que envolvia um macaco. Isso mesmo, um macaco!

Em uma época na qual os dispositivos móveis praticamente nem existiam, ela efetuou com êxito essa tarefa e, mais ainda, conseguiu um macaco de graça para o trabalho.

Os feitos de Juliana Hirschmann

O sucesso foi tamanho que a matéria foi capa da edição.

Nessa área ela já fez o seu nome, desenvolvendo funções características da profissão como casting de modelos, escolha de locação e profissional de fotografia, seleção de figurino e referências de fotos para o ensaio.

O desafio da produção com um macaco

Depois dessa experiência como estagiária,  se tornou produtora e passou a exercer as mesmas funções de antes – com mais responsabilidade, de fato – e a cuidar também das pautas do até hoje amigo, Arthur Veríssimo.

Por isso, ela ainda passou pelo departamento de marketing da editora, cumprindo assim o estágio obrigatório na área que estudava, onde auxiliava nas festas internas e em projetos externos.

Por fim,  chegou a produzir algumas matérias para as revistas GOL e Mais, assim como publieditoriais para grandes campanhas.

O sucesso está com quem não se acomoda

É importante ressaltar que, apesar de sempre atuar nesta parte de produção desde o início de sua carreira, com seu perfil proativo e operacional, as áreas nas quais atuou variaram muito com o passar dos anos

Assim, passou também pela editora Abril, produzindo as beldades que estampavam as capas mensalmente das revistas VIP e Playboy.

Hoje ela trabalha também atua na coordenação de produção de conteúdo da revista Mensch,  na BF Visual Content da artista e fotógrafa Bia Ferrer com a RP Van Nobre.

Ju Hirschmann ainda fechou com a Warner Music/  DJ Sound toda a parte de produção executiva  e construção de estilo dos principais DJs da cena eletrônica.

Acha que parou?

Nas suas horas vagas ela ajuda com seus trabalhos o Instituto Bola na Rede,  juntamente aos diretores e treinadores do local.

E tudo com o objetivo de promover eventos para arrecadação para ser revertida em compra de materiais esportivos.

Que tal usar tudo isso para se inspirar?

Serviço:

Instagram – @juhirschmann