A modelo tatuada que esta ganhando fama Brasil a fora, Karol Silva divulgou em suas redes socais que o inicio de 2019 já promete grandes novidades, a gata que viajou o Brasil e a América Latina irá no incio do ano para Bolivia e Argentina, entre trabalhos profissionais e passeio para curtir a vida.
Ela que em 2018 foi considerada a melhor “performer dance” da Baixada Santista levando as melhores performances sensuais cheia de carisma e simpatia, está com uma agenda incrível para dentro e fora do Brasil também.
A gata abre o ano como musa pelo segundo ano no carnaval paulista, dessa vez pela Colorado do Brás escola que irá abrir os desfiles do grupo Especial de São Paulo e continua viajando o mundo levando suas performances e sua arte na pele, alem de participar de diversos eventos sobre o mundo da tatuagem.
“Estou procurando fazer história sempre e quando eu morrer serei lembrada pela minha alegria, coragem de mostrar na pele minha essência e principalmente pela minha determinação” finaliza a modelo e dançarina que foi miss tattoo 2015 e tem recebido diversos prêmios e estrelando capa de revista e participando de programas de Tv.
Foto: Arquivo Pessoal e Divulgação