Evento aconteceu no teatro Jaraguá na cidade de São Paulo.

Na noite do último sábado (4),aconteceu a pré estreia do espetáculo,Luz Del Fuego,em São Paulo,que contou com a presença de famosos como : Luiza Ambiel,Mamma Bruschetta,Thiago Rocha,Gabriel Perline,Lilian Gonçalves e do florista das celebridades Roberto Rabello.
O espetáculo escrito e produzido pelo roterista Júlio Kadetti e dirigido por Maciel Silva,conta a história da bailarina que escandalizou o Brasil.
Elisa Romero,vive Luz Del Fuego jovem e rebelde,enquanto Rita Cadillac,símbolo sexual de varias gerações vive,Luz Del Fuego,no fim da vida .
No palco Rita surpreende o público,sendo ovacionada pelos convidados.
Rita se emocionou e relatou ser sua estreia no palco de teatro.
No elenco tem à volta do galã ,Victor Wagner (protagonista de novela de sucesso de 1997 Xica da Silva,de Waldyr Carrasco em 1997).
Mesmo com o título o espetáculo não relata só na vida da bailarina,mas também as angústias e sofrimentos de uma família:a mãe dominadora é insensível,a irmã racista e invejosa,um irmão fracassado é um cunhado sem caráter.
Nesta montagem de Luz Del Fuego o público fica preso a uma série de emoções,risos,piedade e muitas vezes raiva.
O texto o expectador vai sentir,fortes pitadas de Nelson Rodrigues e Tenessse Willians,levando o público a uma profunda e gostosa reflexão

Fotos :Gledson Leite

Sábados às 21h
Domingos às 19:30h
Ficha: técnica
Texto: Julio Kadetti
Direção: Maciel Silva
Assistente de Direção Georgina Castro
Elenco: Rita Cadillac, Elisa Romero,Letycia Martins, Ana Saguia , Yuri Martins, Arnaldo Gianna, Arnaldo D’Ávila, Leoncio Moura, Cleber Colombo, Maciel Silva, Victor Wagner, Aguinaldo Silva (gravação em áudio), Marcelo Focoimage (voz do rádio)
Direção Musical: Ivan Alves
Coreografia: Cauê Valliaz
Figurinos: André Liberrmundi
Cenografia: Marcelo Andrade
Iluminação: Hugo Peake
Produção Executiva: Suely Santana
Assistente de Produção: Roberta Viana
Direção de Arte: Nicholas Binotto
Fotografia: Marcelo Focoimage
Idade: 14