A convite do Instituto PróVida, a Miss Teen Internacional Nathalia Valente participou na última sexta-feira dia 11, de um ato solene na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Durante o evento, organizado pelo presidente de honra do Instituto, Edinho Santana, a grande homenageada foi a cantora e deputada Leci Brandão. A homenagem foi feita justamente por todos os serviços prestados à cidade de São Paulo – Leci é carioca -, sobretudo às crianças e adolescentes de bairros carentes.

“Eu vim representando o Perola, um projeto que vai levar mais informações dos direitos das crianças e adolescentes aos colégios de São Paulo. É uma honra participar desta homenagem à Leci Brandão”, diz Nathalia Valente.

Sobre Nathalia Valente

Nathalia Valente, 14 anos, representou o Brasil no concurso Cinderella Of the World 2017. Indicada através do concurso Beleza Brasileira, o evento de beleza, foi realizado na cidade americana de Orlando, na Florida, e reuniu participantes de diferentes idades e países durante 3 dias de atividades intensas. E na semifinal, entre uma integrante do Canadá e duas dos Estados Unidos, a representante do Brasil venceu a categoria Pré Teen do Cinderella of the World 2017.

Após o concurso, a jovem miss, moradora da cidade de Mogi das Cruzes, tem se dedicado à projetos sociais na periferia de São Paulo. Criou seu próprio canal no YouTube intitulado de Profissão Miss, onde mostra um pouco do seu cotidiano.  Entre os quadros, estão o “Miss por um dia” , onde quinzenalmente Nathalia fará uma transformação com as seguidoras do canal .

Recentemente, se tornou porta-voz do aplicativo Perola, um mecanismo criado pelo ex-conselheiro tutelar Edinho Santana, a fim de levar mais informações sobre o Direito das Crianças e Adolescentes, através de uma linguagem de fácil interpretação. E parte de seu envolvimento com o Perola será o de palestrar aos jovens alunos de São Paulo e região metropolitana.

Nathalia também se prepara para concorrer em um novo concurso de beleza internacional no próximo mês de junho no Caribe. Boa sorte à jovem miss brasileira!

@missnathaliavalenteoficial