Depois de faturar o título de Musa da Rússia na Copa do Mundo, a modelo Thainá Del Rei é cotada para participar de outro concurso de beleza: o Musa do Brasil 2018, com final marcada para dezembro. Destaque na mídia, e nas redes sociais, a beldade é a grande favorita para representar o estado da Bahia na competição.

Foto: Divulgação / M2 Mídia

O convite para entrar na disputa surgiu justamente depois de participar “Musa da Copa do Mundo”. Graças a sua dedicação, Thainá conquistou também a faixa de Musa Revelação do Mundial, superando outras 31 modelos. Agora, a baiana quer o título de mulher mais bonita do Brasil. E se conseguir o feito, estará na capa da revista Sexy de dezembro, em edição especial.

Foto: Divulgação / M2 Mídia

Digital influencer, Thainá hoje se dedica à campanhas e publicidade. De Uruçuca, interior da Bahia, ela mora em Itabuna/BA. Ditando tendências e compartilhando dicas de beleza e moda, a modelo conta com mais de 100 mil seguidores somente no Instagram. Mas ela dispensa o rótulo de it girl. “Quero mesmo é inspirar outras mulheres e trabalhar com esse lance do empoderamento feminino. Essa é minha missão enquanto influenciadora”.

Foto: Divulgação / M2 Mídia

Foto: Divulgação / M2 Mídia