A modelo, dançarina Vivian Falcon revelou através das suas redes sociais que em 2019 irá estrear no carnaval de São Paulo.

Ela vai fazer parte do time de musas de uma das alegorias da escola de samba Colorado do Brás que irá abrir o carnaval do grupo Especial do carnaval de São Paulo.

Entusiasmada a gata que esta viajando o pais com suas performances de dança sensual promete estar presente nos ensaios da escola e garante que já esta com o samba enredo na ponta da língua.

Com o titulo “Hakuna Matata, Isso é viver” a Colorado do Brás retorna ao grupo especial após 25 anos  afastada da elite do carnaval paulistano e promete muitas novidades em seu desfile que homenageia pais africano do Quênia.

“Estarei presente mostrando estar afiada com os anseios da escola que é fazer um desfile espetacular” conta Vivian que faz shows temáticos que mistura muita sensualidade.

Dona de uma performance diferenciada que mescla chair dance e dança sensual, Vivian esta com agenda fechada para 2018 e comemora a ótima fase na carreira.

“É apenas meu primeiro ano e estou muito contente em ver minha agenda lotada e alta procura para meus shows já em 2019, isso mostra que estamos no caminho certo” finaliza a gata que já acumula mais de 50 mil seguidores em suas redes sociais.

 

Credito das Fotos:Fabio Barrocal