No último dia 07 de agosto o cantor Gabriel Farias fez lançamento especial da canção “Pais”. O clipe música esta em exibição, na íntegra, nas salas de cinema da rede Arcoplex, que totalizam 90 pelo Brasil, e a distribuição da música é feita pela Sony Music do Brasil, que tem em seu casting outros nomes de peso da música brasileira como Roberto Carlos, Capital InicialSkank e Vanessa da Mata.

A canção “Pais” surgiu como uma homenagem que os colegas de turma de Gabriel, que é formado em Direito pela PUC-RS, pediram para apresentar no dia da formatura. O resultado? Uma onda de emoção invadiu o espaço da formatura e levou os 3000 mil presentes às lagrimas. Depois do evento Gabriel recebeu centenas de mensagens de incentivo a gravar a canção de forma profissional.

“Pais” é, sem dúvidas, motivo de orgulho para Gabriel: “Quando compus a canção, eu quis retratar na letra da música, o que os nossos pais nos falam diariamente. Muito mais que uma homenagem, eu falo na canção sobre o amor do filho pelos pais e o reconhecimento por tudo que eles investem em nossas vidas.”, concluiu.

A canção traz o toque leve do piano e a emoção em todas as estrofes. Traz tudo aquilo que sempre ouvimos de nossos pais, mas que por diversos momentos distorcem ou se quer prestam atenção na hora. De coisas simples como “leva um casaco que vai esfriar” até o momento mais doloroso da vida, onde tudo o que o filho quer é ter o ombro do pai ou da mãe para chorar e desabafar. 

Presente no país desde a década de 60 e em mais de 40 países, a Sony Music Entertainment é uma subsidiária integral da Sony Corporation of America, com matriz na cidade de Nova Iorque. No Brasil, a sede é no Rio de Janeiro, com filial em São Paulo.