Pati Beck e Gustavo Zylbersztajn são grandes nomes no mundo da moda. Enquanto ela já brilhou nas passarelas mais renomadas desse meio, ele é um dos fotógrafos mais cotados para os registros. Juntos há 9 anos, eles já viveram grandes aventuras, em lugares remotos, sobre quatro rodas.
E com a chegada do pequeno Benjamin, agora com seis meses, eles ganharam um novo acompanhante para as “zylbecktrips”. Recentemente, a família percorreu mais 7,000km de carro, tendo um trailer como sua casa logo atrás. Foi a primeira vez que o filho do casal pisou em Buenos Aires, Patagônia e os Estados Unidos. “Passamos pelo deserto e fomos a parques com florestas. E, em cada lugar, ele teve uma descoberta, uma experiência incentivadora para o seu desenvolvimento. Nos lembramos dele tocando a areia das Dunas, quando ele abria e fechava a mão sobre ela, sentindo sua consistência e temperatura; do pequeno Ben tocando a casca da árvore e descobrindo texturas; e até mesmo do seu olhar para as árvores e folhagens, de diferentes tons de verde e amarelos”, conta Pati.
Vale lembrar que o Ben ainda é um bebê ecológico e usou fraldas reutilizáveis quase toda a trip, para a preservação da natureza. Pati Beck é uma defensora assídua do meio ambiente e de ações que estimulam a redução do descarte de resíduos, o chamado #zerolixo.

Créditos: Gustavo Zylbersztajn