A noite do dia 26 de outubro foi dia de festa e comemoração no Prêmio Comunicação e Destaque 2018 que aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo, no auditório Franco Montoro, localizado à Rua Pedro Álvares Cabral, 201, no bairro do Paraíso. que contou com o apoio do Deputado Jorge Wilson.

Luy Jerônimo e Viviane Alves – Click Client

A iniciativa e manutenção do prêmio durante anos é de responsabilidade de seus idealizadores Viviane Alves, empresária  apresentadora de TV  e Billy Jackson empresário, apresentador e dono da Revista  Mundo da Fama Oficial.

Dudu Camargo – Foto Divulgação

O evento que já completou  11 anos e que ja faz parte do calendário de eventos de São Paulo reuniu os profissionais que se destacaram durante o ano.

Viviane Alves e Tom Allves – Foto Click Client

A apresentação foi de Viviane Alves, empresária, atriz e apresentadora do Canal 3 da Net e de  Herbeth de Souza, apresentador do Repórter Mundial exibido na programação da TV IMPD -Igreja Mundial do Poder de Deus.

Viviane Alves e Jorge Lordello – Foto Click Client

Desta vez  o prêmio contou com um momento de grande emoção quando Herbeth de Souza fez homenagem póstuma ao jornalista, advogado, repórter policial do rádio e televisão brasileiro Cândido Gil Gomes Jr falecido no dia 16 de outubro de 2018, cuja homenagem foi recebida pela filha dele, a advogada, escritora e artista plástica, Dra. Vilma Gil Gomes.

Renato Lombardi e Billy Jackson – Foto Divulgação

Entre muitos homenageados podemos destacar: Silvio Santos, Jorge Lordello, Rodrigo Faro, Reinaldo Gottino, Fátima Bernardes,  Eliana Michaelichen Bezerra Fausto Silva, Luiz Bacci, Luciano Faccioli, Herberth de Souza, Augusto Liberato, Tadeu Schmidt, Percival de Souza, Iran Tentação, Palhaço Leleko, Velaske Brawm e também, Ari Testa, Thassio Moreira, Tom Allves, Luy Jerônimo, João Fernandes, Joca Soares, Instituto Vida Positiva, Renato Lombardi, Oswaldo Martins Wadão, Eugenio Vianna Neto, Dr. Laerte Toporcov, Celau Art, Sirleide de Oliveira, Vitor Ferreira.

Billy Jackson e Eliana Michaelichen Bezerra – Foto Divulgação

O prêmio também fez sua primeira edição internacional no dia 7 de setembro de 2018 em Roma Itália, define o quanto este evento mantém tradição e qualidade, até no exterior.

Vilma Gil Gomes, Herbeth de Souza e Viviane Alves – Foto Click Client

Lourdes Castro, Viviane Alves e Billy Jackson – Foto Click Client

 

Jornalista: Lourdes Castro – MTB 15521