Conexão Repórter desta segunda-feira, 14 de maio, narra a trajetória de um dos nomes mais conhecidos da TV brasileira. Roberto Cabrini revela os detalhes de uma história de sucesso que nasceu nos bastidores e já conta com 81 anos de vida e 45 de dedicação total ao público: Gonçalo Roque, mais conhecido apenas como Roque, a celebridade por trás das câmeras.

Responsável pelo auditório mais importante do país e sempre ao lado do maior comunicador do Brasil, se tornou um ícone das colegas de trabalho, é reconhecido nas ruas, conquistou o respeito dos funcionários e a admiração dos famosos. O telespectador vai conhecer melhor sua trajetória, onde nada veio fácil: a infância pobre, a simplicidade da roça, a falta do que comer e do que vestir.

Roque relembrará tempos desafiadores e de lembranças tristes, desde a época do menino Gonçalo, passando por porteiro na rádio e chegando a diretor de auditório. Tendo a televisão como seu segundo lar, ele conta como desempenha seu ofício e recorda ainda a perda do filho, a filha entre a vida e a morte e sua própria saúde colocada em xeque recentemente.

O Conexão Repórter vai ao ar às segundas, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT. Site oficial: https://www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/

Roberto Cabrini e Roque - Foto Divulgação SBT

Roberto Cabrini e Roque – Foto Divulgação SBT