Férias são sempre esperadas e essenciais para nos tirar da rotina e criar memórias.Depois de produzir a ll Feijoada dos artistas em prol da festa de natal das crianças do hospital infantil Darcy Vargas,festa do qual o Florista é Padrinho,Roberto Rabello foi conhecer a Paraíba a convite da Via travel intercâmbio e turismo.

Na última quarta-feira dia 14,Rabello embarcou no aeroporto internacional de Guarulhos rumo a João Pessoa-Paraiba.

Por lá foi muito bem recebido por Linda Susan,Jussara Moreno e pelo Chef Wilson Braga do café 17 com quem gravou sua live semanal.

Conheceu pontos turísticos,e seguiu a risca as dicas do chef Paraibano e amigo que vive a 3 décadas em São Paulo ,Carlos Ribeiro.

No centro histórico da Paraíba,Rabello se emocionou ao conhecer o hotel Globo,prédio que foi construído para receber a família real no Brasil.

”Estou impressionado com tudo e principalmente com o carinho e boa vontade que somos recebidos na Paraíba,como é bom conhecer a cultura desse povo guerreiro,parte desse Brasil tão grande e plural”.relatou

Em sua live que transmite todas as quintas em seu Facebook Roberto fez questão de enfatizar o quão barato é o turismo Paraibano e disse com entusiasmo :”As Praias paraibanas são consideradas nosso Caribe Brasileiro,único lugar que você se senta e toma uma cerveja de 600 ml com um cenário incrível pagando só r$5,00”.
Depois de passar esses dias incríveis em solo Paraibano o florista se diz estar pronto e descansado para a próxima5588E338-BCD2-456B-9984-7880EAC1C192 etapa,que é a festa de natal das crianças do hospital.

Festa do qual Rabello faz questão de ajudar e arregaçar as mangas,junto com o centro de humanização Darcy Vargas.

Acontece agora no começo de Dezembro,Rabello ministra no próximo dia 27 junto com a Cake Designer Adriana Uchiyama um workshop de Panetone e embalagens criativas,a entrega será um brinquedo novo,a ação é para ajudar na arrecadação de brinquedos para mais de 4 mil pequenos que passam pela festa.