Fernanda Comora vem inovando, a cada semana, o seu diário Programa Profissão Mulher.

Novos quadros, assuntos da atualidade, temas de interesse da família brasileira e musicais para todos os gostos, estão fazendo a audiência do programa, que vai ao ar de segunda a sexta, das 19 às 20h., subir cada vez mais.

Gravado todas às quintas, Fernanda tem uma atenção especial aos convidados que leva ao programa e, nesta ultima quinta-feira, mini fashionistas, designer de joias, médico endocrinologista e Ytalo Bezerra, foram alguns dos nomes que prometem prender a atenção do telespectador.

Ytalo, que está com o projeto “Boteco do Bezerra” em São Paulo, trouxe as atuais músicas de trabalho para o programa: Homenagem a Bezerra da Silva, que é um pout porri de algumas composições de seu pai, Irmão matando irmão e Samba na Favela, esta última lançada recentemente.

Além do musical com Ytalo, Fernanda trouxe assuntos relacionados a saúde, gastronomia e moda. O Dr. Alisson Rodrigues explicou sintomas da andropausa, que afeta homens e é pouco abordada no meio masculino. O Makeup artist, Thiago Lacorte, deu dicas de maquiagem para o inverno, que começou no último dia 21. Dani Mataresi, da Lilibee fala sobre tendências opostas de decoração para quarto infantil, uma com forte influência do preto e outra no aquarelado. Chef Mário, que está à frente do quadro de gastronomia do Programa Profissão Mulher, ensinou uma receita de crostata de batata com apenas quatro ingredientes: batatas, maionese, queijo e caldo de legumes.

Com foco na Copa do Mundo, o designer de jóias Weslei Amorim, da Amorine Jóias, trouxe peças inspiradas no campeonato mundial que estão sendo solicitadas por celebridades e aficionados por futebol.

Além destes convidados, na próxima semana o Profissão Mulher ainda traz Mariza Gottdank, Dra. Patrícia Ávilla. Allan Borges e o cantor Edson Mansur.