Associação fundada em março de 2014, tem como objetivo principal ter benefícios para seus associados no campo da educação, social, cultural e recreativo, que por sua vez são formados pelos profissionais de eventos, músicos, produtores, técnicos, roadies, dançarinos, divulgadores, cenógrafo, promoter, todos que fazem o evento acontecer.

E em busca disso a APE luta também pela regulamentação, reconhecimento e a regularização da classe trabalhadora de eventos, buscando seus direitos para poder cumprir com seus deveres.

3 300x281 - APE - Associação dos Profissionais de Eventos No campo da educação a APE tem um papel fundamental na sociedade, pois através de seus cursos, workshop e palestras, buscamos unificar e unir a classe do evento de forma geral, alertando para o fato da não interferência de setores, respeitando sempre o trabalho de cada profissional.

A atual diretoria executiva tem a frente o presidente que também faz parte da classe trabalhadora, Adriano Malvar, ou simplesmente “Malvarzinho” como é conhecido.

 

mal 198x300 - APE - Associação dos Profissionais de Eventos

Foto: @eu_jrramos

Desde do início da Pandemia em Abril já Foram entregues 3000 cestas a todos da área que estão em nossos cadastros, a APE organizou algumas Lives realizadas para trocas de informações e conhecimentos no Instagram 50 no total e 05 Lives do Projeto APE CONVIDA (Artistas nacionais e locais ) para mostrar a importância e a força do trabalho, a associação realizou duas grandes ações agora no final do mês, o seu Primeiro Drive Trhu no dia 23 de agosto e o Movimento Oração com Cases no dia 28 de agosto, sempre em apoio ao profissional do entretenimento.

“Juntos Somos Mais Fortes“

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!