O tradicional programa de rádio carioca FARO – transmitido aos domingos na MOOD FM (104.5 FM) – promoverá a 7° edição do Festival FARO neste mês e terá Julia Mestre, dentre outros jovens artistas independentes, se apresentando em formato virtual decorrente a pandemia da Covid-19.

A promessa da nova MPB foi selecionada por voto popular e encerrará o penúltimo dia do festival. Mesmo com novo formato, sem a presença do público que prestigia o evento, Julia permanece com grande expectativa.

“O festival já está presente no calendário de quem ama música no Rio de Janeiro. Ele que reúne artistas com muito talento e prontos para o cenário nacional”, conta Julia Mestre. “Fico muito feliz em ter sido escolhida para participar e não vejo a hora de começar”, completou a cantora.

Recentemente, Julia divulgou o seu novo clipe “Cores e Nomes” e dividiu apartamento com amigos músicos para produzirem um intenso material juntos. Agora, a artista participará pela primeira vez do Festival FARO, evento com repercussão em todo o Brasil.

Egk4pAoWsAAzPI1 300x300 - 7° edição do Festival FARO terá Julia Mestre e novo formato

Foto: Divulgação oficial

O festival celebra, em todas as suas edições, a diversidade de olhares, vozes, perspectivas e sentidos, sobretudo musical.

Sua exibição ao público ocorrerá em sua página oficial no Facebook e no canal Papo de Música no Youtube, entre os dias 14 e 18 de setembro, das 20h às 22h.

 

Serviço

7° edição do Festival Faro / formato on-line

Data de apresentação: 17 de setembro (quinta-feira), a partir das 20h40.

Facebook: Faro MPB

Para acessar a página, clique aqui.

Youtube: Papo de música

Para acessar a página, clique aqui.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!