A influenciadora, sommelier e advogada, Clara Phileto de Carvalho falou um pouco da sua relação com a moda. Ela contou que esse universo esteve presente na vida desde 3 anos e confessou que a sua mãe foi uma das suas grandes referências.

“Sempre amei o mundo da moda desde pequenininha. Meu primeiro trabalho como modelo foi aos 3 anos de idade em um comercial na tv, então sempre estive relacionada a isso. Sem falar que eu sempre escolhi as minhas próprias roupas. E escolhia muito bem! (Risos) Com certeza puxei isso da minha mãe que sempre foi muito vaidosa. Não esqueço o dia em que ainda criança passei em frente à minha loja favorita no shopping de minha cidade natal e amei um look. Quando cheguei em casa, minha mãe o havia comprado para mim. Foi incrível a nossa sintonia.”, disse a influenciadora.

Clara que é formada em Direito pontuou que é muito realizada e feliz de poder trazer o universo da moda para a sua rotina.

“Não poderia ser melhor! Me sinto duplamente realizada, pois pude me graduar em direito que também sou apaixonada e hoje trabalho com as duas áreas” ressalta a advogada.

A influenciadora também contou que é favorável a moda consciente, mas também pontuou que passou por uma fase mais consumista.

“Quando mais jovem, já fui consumista. Hoje não me sinto assim. Sou uma mulher vaidosa que trabalha com moda e precisa estar sempre antenada em tudo que acontece, claro. Mas sou completamente a favor da moda consciente. Melhor ter poucos, bons e usar várias vezes. Importante também saber de onde vem aquele produto e como foi produzido. Hoje, se vejo meu closet abarrotado de roupas minha cabeça já começa a doer um pouco. Percebo que é o momento de doar o que pode ser útil a outra pessoa e renovar o que pode ser renovado. Sempre faço isso e me faz muito bem”, fala

CLARA 199x300 - A influenciadora Clara Phileto falou sobre sua relação com a moda. “Meu primeiro trabalho como modelo foi aos 3 anos de idade”

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!