Vivien Poelzer, a brasileira que vem inspirando milhares de seguidores fala sobre o fundamental na vida.

Imagine ativar e potencializar sua vida emocionalmente, fisicamente e espiritualmente de maneira simples e com dicas que mais parecem um bate papo com aquela amiga querida de infância? É com essa vibe que a influencer Vivien Poelzer vem multiplicando seu público vertiginosamente e atraindo uma legião de fãs. Morando na Alemanha há 26 anos, numa jornada que foi repleta de dificuldades e obstáculos vencidos, a nutrition and life coach, hairstylist e praticante da milenar prática de cura havaiana Ho’Oponopono, que significa trabalhar a reconciliação, o perdão e a resolução de conflitos e dá dicas e conselhos para lidar com os desafios e percalços com os quais todos temos que lidar. Em seu perfil no Instagram, um conteúdo primoroso com injeções de ânimo e vigor para encarar as atribulações do dia a dia.

5e910535 a750 4281 9541 a09802bb0b7f 759x1024 - A trajetória de graça e força que está ganhando os corações dos alemães

A trajetória de graça e força que está ganhando os corações dos alemães (Divulgacao)

Linda e exuberante principalmente na energia que emana, Vivien usa a rede social para ajudar e aconselhar sobre os cuidados essenciais com o corpo, nossa morada nessa terra; sobre energias tóxicas e sobre amor, cuidado e respeito em nossas relações, sejam elas de trabalho ou familiares, e principalmente, com nós mesmos.

“Se exercitar, cuidar da saúde física, traz consciência, e libera os tão falados hormônios do bem estar, como endorfina e adrenalina. Um corpo que trabalha bem e em harmonia, instiga a autoestima e nos faz mais aptos e dispostos a correr atrás dos nossos sonhos.”, ela diz, categórica.

Isso sem deixar de mostrar a rotina da mulher, mãe e profissional que se vira literalmente nos 30 para dar conta de tudo que os tempos modernos pedem. Os assuntos abordados são os mais diversos. Tem culinária, exercícios físicos, viagens glamourosas, meditação, vida social, maternidade e uma infinidade de tópicos deixa quem está assistindo vidrado até o último segundo de cada vídeo.

38f39b7e 677b 4d9a 8518 31d8750df74f 736x1024 - A trajetória de graça e força que está ganhando os corações dos alemães

A trajetória de graça e força que está ganhando os corações dos alemães (Divulgacao)

“Tenho dois filhos, um marido por quem sou apaixonada, minha carreira, meus compromissos e minhas viagens, que são super importantes pra mim. Cada setor da minha vida recebe a atenção devida e assim nenhuma área fica desassistida e é cuidada por mim da melhor forma possível. E é isso, nós mulheres, precisamos parar de nos cobrar a busca da perfeição, porque isso não existe e só causa frustração.”, afirma a life coach.

A pandemia do novo coronavírus colocou em evidência incertezas e preocupações, e em seus posts a fé e positividade sempre se destacam.

Vivaz estudiosa do Ho’Oponopono, Vivien veio ao longo dos anos aprimorando o sistema de cura que significa “corrigir um erro”. Ho’o significa “causa” em havaiano e ponopono quer dizer “perfeição”. Para ela, para estar em paz consigo mesmo, precisamos apagar as memórias e programas inconscientes que, de alguma forma, causam um desequilíbrio, uma perturbação e/ou um desajuste que nos impede de progredir. De maneira leve e descomplicada, nos apresenta um método e ferramentas básicas para encontrar o equilíbrio interior.

 “A ideia é tornar o cotidiano menos estressante. Uma limpeza mental e espiritual, que não requer muito, apenas um local silencioso e energia focada. Fornece suavidade e permite o alcance da plenitude. Da sua indemnidade, que fique claro. Por isso não se compare com outras pessoas, com histórias e trajetórias diferentes. Se inspirar é favorável, mas não dá para uniformizar relatos.”, ela explica.

Somos dotados de inúmeras capacidades. Mas as circunstâncias ocasionalmente podam nossos sonhos, apagam aquele desejo visceral de algum aspecto do nosso ser. Aprimorar e descobrir o objetivo de vida, enxergar o potencial como algo que pode ser desenvolvido e acreditar em Deus como guia, faz tudo se encaixar. Só assim encontraremos o verdadeiro contentamento.

“Ser feliz é uma coisa que tem que vir de dentro, do exterior para fora. Sinta a felicidade dentro de você, siga sua intuição e memorize somente coisas boas. Se encontre, se ame e seja fiel à sua essência. Siga as batidas do seu coração e elas te levarão ao caminho certo.”

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!