Amarração Amorosa é o novo trabalho espiritual feito por famosos

0

O que seria amar? Amar não se resume em uma frase. Na realidade, só quem ama sabe o que sente e ainda faltam explicações. É mais intenso que uma paixão, maior que amizade e carinho, é paz, é felicidade, é sonhar vivendo e viver sonhando. 

O Amor é inexplicável

E como seria bom amar, ser amado e viver uma vida tranquila com o seu amor. Muitas atrizes e atores tentam isso. Por isso, vemos inúmeros namoros começando. Mas, infelizmente, não é a paz que reina sempre e, frequentemente, vemos os relacionamentos chegando ao fim. 

mulher jovem beijando rosto homem
Fonte: Freepik

Os problemas são muitos: mentiras, traições, desrespeito e principalmente, olho gordo e  inveja! E tudo que era tão lindo acaba se tornando angustiante.

Um namoro sem paixão, sem calor, sem cor, não tem forças para ir para frente, nem mesmo dos famosos. Cumplicidade e amizade vivem lado a lado e para viver bem com quem se ama é preciso saber lidar com cada detalhe, defeito e aceitar o modo de vida do outro. 

Mas, é possível encontrar esse equilíbrio com um ritual chamado Amarração Amorosa e é o que muitos estão procurando atualmente. De fato, resolveram parar com brigas, confusões, problemas, e principalmente, não permitir que outras pessoas tentando atrapalhem o seus caminhos. 

O que é Amarração Amorosa?

A Amarração Amorosa é um ritual espiritual para realizar a união de duas pessoas que se amam. De uma maneira geral, é criado um laço afetivo nas almas envolvidas, assim, o casal fica unido eternamente.

É preciso não negligenciar a Amarração Amorosa, pois ela de fato tem muito poder. Por isso, deve ser realizado por profissionais experientes para que seja bem feito e dê realmente certo. 

Em São Paulo, o Espiritualista Maicon Paiva, trabalha desde 2002 ajudando casais a serem felizes e, inclusive, atende muitas Estrelas.

Espaço Recomeçar: local para realizar a Amarração Amorosa de confiança

No Espaço Recomeçar, espaço fundado por Maicon para atender quem procura por ajuda espiritual e amorosa, é possível fazer Consulta Online como Presencial  tanto de forma presencial, no Bairro Água fria em São Paulo, como Consulta Online através do WhatsApp.

Ele explica que é fundamental passar por uma Consulta Espiritual antes de realizar qualquer trabalho Espiritual, isso porque “é necessário que se conheça e entenda o caso do Consulente, para realizar o trabalho certo. Profissionais que prometem trazer o amor de volta em x dias antes mesmo de conhecer o caso da pessoa, não podem ser considerados profissionais, pelo contrário, eles mancham a imagem de pessoas como eu, que fazem um trabalho sério e respeitoso.” – conta Maicon.Se você também tiver interesse em fazer uma Amarração Amorosa, entre em contato com o Espiritualista Maicon Paiva, pelo WhatsApp. Conheça também o trabalho dele pelo instagram@espaçorecomeçar ou acesse o seu site!