O repórter Everton Di Souza, conhecido pelo personagem Fofoquito, do extinto Fofocalizando do SBT, continua fazendo sucesso em todo país. Forte nas redes sociais, o jovem conquista cada dia fãs e seguidores devido a seu carisma e talento.

Prestes a se tornar repórter de um grande canal de Funk do YouTube, Fofoquito esteve presente na ultima semana, na live beneficente Beleza do Bem, realizada pelo tradicional concurso Miss e Mister Brasil, que ocorreu em São Paulo para arrecadação de alimentos que foram destinados a comunidade carente de uma cidade do interior, onde foi apresentador ao lado do Lucas Mesquita, o Gavião do programa Domingo Legal do SBT.

Durante a live, o cantor sertanejo Rafinha Barba, amigo pessoal do Fofoquito, entrou ao vivo por videochamada para fazer uma apresentação e acabou soltando sem querer que Everton estará no reality show A Fazenda 2020.

Everton ficou todo sem graça no momento e sabiamente mudou o assunto falando sobre a live, porém o cantor não satisfeito, perguntou novamente como Fofoquito estava se sentindo com a sua confirmação na grade de participantes de A Fazenda 2020 da Record TV, mas Fofoquito não respondeu e seguiu apresentando a live Beleza do Bem.

Vale lembrar que Fofoquito teria feito recentemente um teste na Record TV para um programa que estrearia na grade da emissora, o qual ainda não foi confirmado.

Veja o vídeo do momento que Fofoquito é questionado da sua entrada no reality A Fazenda 2020:

View this post on Instagram

Confira matéria exclusiva:

A post shared by Jornal dos Famosos (@jornaldosfamososoficial) on

 

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!