Ângela Bismarchi convidou a apresentadora Gardenia Cavalcanti para uma live, em seu perfil do Instagram.

As duas conversaram sobre beleza, família, relacionamento, religião e também contaram um pouco sobre suas rotinas nesta quarentena.

“Eu confesso que já estou um pouco cansada de ficar em casa. Sinto falta da minha rotina, de sair para ir à praia, academia e trabalhar.” Disse Ângela.

Já Gardênia, contou que tem passado muitos dias em sua fazenda, com a família.

Elas também falaram sobre a experiência da apresentadora, que testou positivo para Covid 19 e precisou ficar alguns dias em isolamento, longe do filho. O assuntos rendeu reflexões sobre o novo normal que o mundo está se acostumando.

“Tudo ainda é muito novo. Sair de máscara, lidar com medo e até com os olhares de pessoas. Todo mundo tem medo de pegar a doença e olha para os outros como se estivessem contaminados.” Disse Bismarchi.

Mas, também falaram sobre as mudanças positivas que a pandemia pode trazer para o ser humano: mais amor ao próximos, melhores hábitos e dar valor ao que realmente importa.

Outro assunto abordado na conversa, foi estereótipo e julgamentos. Elas falaram sobre o quanto mulheres ainda são sofrem preconceito pela aparência em todos os lugares.

“Antes, eu me cuidava para os outros. Tive muitos momentos que fiz coisas com receio de ser julgada, principalmente no Carnaval. Hoje em dia, continuo com os mesmo cuidados. Me alimento bem e malho, mas tudo isso para meu bem estar.” Contou Ângela.

Ângela e Gardênia também falaram sobre as relações atuais e casamento. As duas falaram sobre como respeito e paciência são essenciais no relacionamento.

O papo foi super descontraído e live rendeu comentários e visualizações.

 

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!