Ângela Bismarchi recebeu uma convidada especial para dia live semanal, a apresentadora Eliana Amaral. Dessa vez, o bate papo foi sobre saúde da mulher, com foco na campanha “outubro rosa”. Ela falaram sobre a importância do exame de mamografia periódico e do autocuidado no dia a dia.

“Cerca de 80% das mulheres não fizeram o exame de mamografia neste período de pandemia. Precisamos aproveitar que temos seguidoras, pessoas que se inspiram em nós e falar sobre a importância deste exame. Mesmo na pandemia, não podemos deixar de fazer, quanto mais cedo o diagnóstico, mais eficaz é o tratamento.” Disse Ângela.

A importância do autoexame também foi destacada na conversa.

“Eu faço dois check-ups anuais, pois tenho problemas na tiroide e preciso manter tudo atualizado. Aproveito e já faço todos os exames ginecológicos, inclusive a mamografia. Além disso, as mulheres precisam fazer o autoexame. Aproveitar os momentos de beleza, como passar um creme no corpo, por exemplo e verificar se existe algo estranho, isso pode ajudar muito no diagnóstico precoce.” Ressaltou Eliana.

Assista a live:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!