E nesses últimos dias a internet foi à loucura com a formação do paredão desta semana no Big Brother Brasil, reality show da emissora de TV Globo. Esta edição do programa tem trazido questões sérias desde a primeira semana de exibição. A Ponto Ação Produções, produtora de audiovisual independente do Rio de Janeiro, que não tolera nenhum tipo de preconceito, machismo e violência, abraçou a corrente de mutirões e metas para a eliminação de um dos ‘emparedados’ prometendo o adiantamento da publicação do 7º episódio da websérie “The Stripper”.  

Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez disputaram a permanência na casa. O voto do público era para escolher quem seria o eliminado da vez. E, depois de grandes eliminações de homens machistas e desrespeitosos, o jogador “Felipe Prior” ainda era um dos que o público queria tirar devido suas atitudes recorrentes dentro da casa desde o início do programa, quando ainda contava com os outros participantes, até o seu último dia.

Mas não foi nada fácil. O paredão ficou praticamente entre Manu X Prior. A torcida pelo Prior, mesmo com todas as atitudes, ainda era grande. A movimentação na internet foi intensa. Com isso, Priscilla Pugliese, Natalie Smith e Rodrigo Tardelli, proprietários da Ponto Ação Produções, fizeram promessa nas redes sociais de que, se o Prior saísse, liberariam um novo episódio de The Stripper.  E assim cumpriram.

Depois de dias tensos de votações acompanhados por grandes mutirões coordenados por fã clubes e perfis oficiais de outras jogadoras desta edição, e mutirões realizados também pela atriz Bruna Marquezine, grande amiga da Manu, o Brasil se surpreendeu com o resultado ditado pelo apresentador Tiago Leifert, Manu e Mari continuaram na casa e Felipe Prior é o eliminado da semana.

Os fãs de “The Stripper”, além da maioria também ter desejado a saída do Prior, se empenharam ainda mais na votação. Vibraram pelo resultado e também pelo novo episódio de The Stripper que foi publicado assim que souberam o resultado. Confira o episódio:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!