Show acontece neste sábado, às 20h, e tem entrada franca

O Palco Lapa 145, mantendo o seu compromisso como espaço aberto para o que há de melhor na nova geração da música, recebe hoje, sábado, às 20h, a banda MADÁ.

A MADÁ é uma banda de rock que nasceu em 2019 e é formada por músicos amigos de diferentes partes da cidade do Rio de Janeiro. No seu repertório, Chico Buarque, Caetano Veloso, Tim Maia, Clube da Esquina e outros nomes da MPB são interpretados em versões rock ‘n’ roll, além de artistas já consagrados do rock nacional, como Rita Lee, Paralamas do Sucesso e Barão Vermelho, misturados com ícones internacionais, como Queen, Chuck Berry e Stevie Wonder, com muito solo de guitarra e pegada dançante.

A entrada é franca. O Palco Lapa fica na Rua da Lapa, 145. Mais informações pelo telefone (21) 98231-0108 ou pelo site www.palcolapa145.com.br

Palco da Diversidade

Criado pela cantora Rosângela Si, o Palco Lapa 145 abre as portas com o intuito de ser uma casa dos artistas e seus movimentos. Com uma programação eclética, o casarão do final do século XIX está totalmente antenado com o nosso tempo, abraçando a diversidade e as manifestações artísticas em estado puro com festivais, shows, exposições, saraus, gastronomia, rodas de samba, rap e hip-hop e oficinas de dança e iniciação musical.

– Somos a casa da diversidade e da cultura, sempre aberta a todos que queiram mostrar o seu talento e, é claro, para quem está ávido a curtir e descobrir a cena carioca das artes muito além do mainstream – ressalta a fundadora.

Serviço: 

MADÁ 

Data: 14 de março, Sábado

Início do Show: 20h

Entrada franca

Local: Palco Lapa 145

Endereço: Rua da Lapa, 145, Centro.

Mais informações: www.palcolapa145.com.br / www.facebook.com/events/1041074152939585/

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!